Notícias

Presidente da Abrevis, José Jacobson Neto, participa do VI Fórum Nacional da Segurança Privada

 

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (FENAVIST) realizou o VI Fórum de Segurança Privada, no último dia 13 de fevereiro. O evento conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP).

 

Representantes de algumas das principais empresas e entidades do setor, como a Abrevis representada pelo Presidente José Jacobson Neto,  prestigiaram essa iniciativa, criada como um espaço democrático, com foco no diálogo e no debate de ideias.

 

 

O presidente da FENAVIST, Jeferson Furlan Nazário, destacou a necessidade de as empresas participarem ativamente na construção de uma estratégia conjunta de atuação do setor.

 

Na visão do presidente do SESVESP, João Eliezer Palhuca, ganha importância no ramo de segurança privada a articulação das empresas para buscar soluções para o setor. Segundo ele, essas respostas devem levar em conta as dificuldades atuais da economia nacional.

 

Desde o primeiro encontro, ocorrido em 2016, o Fórum de Segurança Privada do Brasil tem se reunido periodicamente. Um dos principais objetivos é que os debates se tornem um nascedouro de soluções e iniciativas que ajudem a elevar o nível da segurança privada no Brasil

 

 

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DE VIGILÂNCIA
FALE COM A ABREVIS

(11) 3858-7360

abrevis@abrevis-seg.com.br

Desenvolvido por: WEB 365 Inovação e Tecnologia