Notícias

Seminário de Segurança 2018

A Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers, realizou nesta terça e quarta-feira (24 e 25 de abril) seu Seminário de Segurança 2018, evento esse que teve os apoios do SESVESP e ABREVIS. Durante os dois dias especialistas em segurança propuseram vários conceitos inovadores no que diz respeito à Segurança Privada nos centros comerciais.

 

Cerca de 300 participantes, que militam na área de Segurança dos Shoppings puderam se atualizar com os mais de 50 palestrantes que compartilharam suas experiências no setor. Os painéis e discussões foram de muito proveito e certamente o destaque do evento. O seminário teve a palavra inicial do vereador paulistano Paulo Frange, médico de formação e profundo estudioso dos assuntos de segurança em locais privados.

 

Em paralelo ao Seminário a Feira de Segurança contou com a presença das maiores empresas de segurança privada e as de tecnologia. Todas puderam apresentar o que existe de mais moderno em soluções corporativas, empresariais e de serviços em segurança patrimonial dirigida ao setor.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DE VIGILÂNCIA
FALE COM A ABREVIS

(11) 3858-7360

abrevis@abrevis-seg.com.br

Desenvolvido por: WEB 365 Inovação e Tecnologia